sábado, 12 de novembro de 2016

MA357.01

Mundo de Aventuras, fascículo 357

2 comentários:

  1. Parabéns por este Blog com um esquema muito bem conseguido, dando opções a várias pesquisas e não esquecendo os contos, os mal amados (?) das revistas de BD!
    Não sendo eu um adepto das histórias "continuadas", aqui temos uma boa oportunidade para conhecer esta série do MA e escolher as história para ler.
    A sequência da colocação destas revistas (começou no 385 e vai diminuindo) obedece a algum critério ou é só por disponibilidade? Por exemplo, a história desta capa inicia-se neste numero, mas, as restantes iniciaram-se no nº347.
    Obrigado por mais um Blog para a História da BD Portuguesa.
    ASantos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, caro ASantos.
      Finalmente o novo blog do Lobo Sentado tem um comentário. Obrigado elas suas palavras.
      A razão pela qual publico os fascículos a partir do último tem a ver com a maneira como o blogger disponibiliza os posts: começa pelo mais recente. Assim se for ver uma aventura em BD e ela já estiver completa, vê-a a partir do início.
      O nosso objectivo por agora é pôr os MAs a partir do 347. Depois há várias hipóteses para continuar: por exemplo do 386 ao 437 ou os MAs da 3ª fase que eram mais pequeninos e muitos deles (de inicio todos, depois um sim um não) coloridos.
      Algumas coisas que aqui puser também vão em forma de história completa ao Páginas de BD.

      Saudações

      Lobo Sentado

      Eliminar